Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Seleção espanhola vai acompanhar primeiro jogo da final da NBA

Miami (Estados Unidos)

Prestes a disputar a Copa das Confederações, a seleção espanhola decidiu deixar um pouco o futebol de lado para focar em outro esporte: o basquete. Os comandados do técnico Vicente del Bosque vão aproveitar a estada nos Estados Unidos, onde realizam a etapa final de preparação para a competição, e vão assistir ao primeiro jogo da final da NBA, no qual Miami Heat e San Antonio Spurs se enfrentam, nesta quinta-feira, na Flórida.

AFP
Javi Martínez afirmou que é fã da NBA

O meia Javi Martínez, do Bayern de Munique, foi um dos atletas que mais ficou feliz com a oportunidade de acompanhar a decisão da maior liga de basquete do planeta in loco. Em entrevista coletiva, o jogador admitiu que acompanha o campeonato atentamente.

“Eu sou fanático pela NBA. Assisti a muitos jogos pela televisão e posso dizer que é o melhor basquete do mundo. Será muito legal estar em uma final”, declarou Martínez, que aposta em no Miami Heat para ser campeão.

O goleiro Iker Casillas, capitão do Real Madrid, também afirmou que a chance de assistir à final da NBA é única.

A Espanha estreia na Copa das Confederações no dia 16, quando enfrenta o Uruguai, na Arena Pernambuco, às 19h (de Brasília). A seleção espanhola faz parte do grupo B, juntamente com Nigéria, Taiti e Uruguai.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade