Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem Carlos Eduardo, Nixon ganha chance no time titular de Mano

Rio de Janeiro (RJ)

O treino deste domingo do Flamengo foi marcado pela ausência de Carlos Eduardo, impedido de participar por conta de uma gripe. Titular no primeiro time esboçado por Mano Menezes, o meia teve a vaga ocupada por Nixon na equipe que manteve o esquema 4-3-3.

Assim, no coletivo comandado pelo treinador, os titulares foram: Felipe; Leonardo Moura, Gonzáles, Wallace e João Paulo; Cáceres, Elias e Gabriel; Nixon, Paulinho e Marcelo Moreno.

Além do treino tático, Mano comandou um técnico, específico para aprimorar o passe de bola e o domínio. Depois das atividades, ele reuniu os jogadores no centro do gramado para uma conversa de cerca de dez minutos.

O Flamengo embarca na noite deste domingo para Pinheiral, onde fica até a próxima sexta-feira. Apesar da gripe, Carlos Eduardo não deve ser desfalque na viagem.

No próximo sábado, o Flamengo volta a campo. O Rubro-negro fará um amistoso contra o São Paulo na cidade de Uberlândia, em jogo que marcará a estreia do ex-técnico da Seleção no comando do clube.

Divulgação
Nixon foi a novidade entre os titulares do Flamengo no treino deste domingo, assumindo a vaga de Carlos Eduardo

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade