Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem casa no Brasileiro, Fla busca solução para melhorar rendimento

Rio de Janeiro (RJ)

A duas semanas do retorno do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda não definiu onde vai jogar a próxima rodada da competição. O time, que já mandou jogos em Florianopolis e em Juiz de Fora, espera acertar com o consórcio que administra o Maracanã.

Mandando jogos longe do Rio de Janeiro, foram duas derrotas, para a Ponte Preta, na cidade mineira e para o Náutico, no Orlando Scarpelli, estádio do Figueirense. Por conta dos maus resultados, o volante Elias destaca a importância de voltar a ter uma casa.

“É ruim não ter uma casa definida. Não sabemos o que vai acontecer com o Maracanã. Tem sido um sacrifício tremendo. Estamos jogando longe dos torcedores que nos acompanham diariamente, mas temos que dar o máximo, independentemente de onde for”, declarou.

No próximo sábado, o Flamengo faz amistoso com o São Paulo, em Uberlândia, no jogo que marca a estreia do técnico Mano Menezes no comando rubro-negro.

A próxima partida oficial é contra o Coritiba, líder do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para o dia 6 de julho, a partir das 18h30 (de Brasília). Com cinco pontos em cinco rodadas, os flamenguistas ocupam a 14ª posição na competição nacional.

Divulgação/Flamengo
O técnico Mano Menezes comanda seu primeiro jogo pelo Flamengo contra o São Paulo, em Uberlândia

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade