Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem Ceará, Marcelo Oliveira orienta coletivo para amistoso

Do correspondente Wanderson Lima Orlando (EUA)

O técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento coletivo nesta quarta-feira, no complexo ESPN Wide World of Sports, dentro do Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida, onde a delegação do Cruzeiro está concentrada no período de intertemporada que realiza nos Estados Unidos.

O lateral-direito Ceará, que deixou o jogo contra o Strikers-EUA, no último domingo, com dores na coxa direita, não participou da atividade com bola e segue como dúvida para a partida contra o Monarcas Morelia, do México, no próximo sábado, no Toyota Park, em Bridgeview, cidade perto de Chicago, no estado de Illinois.

O garoto Mayke treinou na lateral direita e Anselmo Ramon mais uma vez formou dupla de ataque com Luan. O time titular que Marcelo Oliveira escalou no coletivo teve: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Anselmo Ramon.

O argentino Martinuccio, que aprimora a forma física após se recuperar de cirurgia na tíbia, não entrou no time principal, mas espera participar do amistoso contra os mexicanos do Monarcas Morelia. O atacante celeste espera uma partida com maior grau de dificuldade que o duelo ante o Strikers-EUA.

"Sabemos que o time já jogou o Mundial da Fifa, é um time muito forte do México, tem vários jogadores de qualidade. Vamos tentar fazer o melhor possível para ganhar o jogo e voltar para o Brasil melhor ainda para tentar fazer um grande jogo também contra a Portuguesa, outra equipe muito forte", comentou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade