Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem data para volta, Keirrison se prepara para reestreia pelo Coxa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

De 2008, quando foi o artilheiro do país com a camisa do Coritiba até seu retorno ao clube, passando por transferências mal sucedidas e lesões graves, o atacante Keirrison passou por uma série de dramas na carreira. Porém, se tudo ocorrer bem, na volta do Campeonato Brasileiro 2013 após a parada para a Copa das Confederações o jogador deve reforçar o Coxa após um longo período longe dos gramados.

“Estou muito feliz de estar retornando com o grupo, nesta intertemporada. Quando se aproximar das partidas vamos definir o melhor momento de voltar, estou bem tranquilo, a equipe toda está bem confiante e eu não vejo a hora de poder retornar”, afirmou o K-9, se esquivando de confirmar seu retorno, pelo menos no banco, para a partida diante do Flamengo, logo após o retorno do Brasileirão.

O retono gradual, começando por sua volta aos treinamentos, é destacado com uma vitória pessoal pelo atacante, que agora espera retonar uma sequência positiva em sua carreira. “Sempre joguei futebol e agora quando volto a treinar passa muita coisa na cabeça. Para mim é uma vitória já poder participar dos treinos em campo reduzido e procuro trabalhar muito sério nos treinamentos para poder fazer isso em campo”, contou.

O desafio de Keirrison, agora, é reencontrar o ritmo de jogo e as condições físicas ideais evoluindo a cada dia. “Achei até que teria um pouco mais de dificuldade, mas tenho a confiança do grupo, mesmo ainda não estando na mesma velocidade. Isso é algo que a gente vai buscando no dia-a-dia”, concluiu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade