Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem levar gol e ainda líder, Ney Franco deixa BH satisfeito

Belo Horizonte (MG)

Ney Franco se ateve aos números, depois do empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, para avaliar como positivo o resultado deste domingo, em Belo Horizonte. Ele lembrou que o São Paulo segue invicto, na liderança e com o melhor saldo de gols do Campeonato Brasileiro.

"Estou satisfeito, a equipe está evoluindo. Saímos do terceiro jogo com uma defesa consistente. Tomamos apenas um gol na competição, em uma falha de saída de bola. Na parte ofensiva, o rendimento é alto", falou o treinador, referindo-se ao erro de Rogério Ceni na vitória por 5 a 1 sobre o Vasco, na rodada anterior.

Outro argumento usado por Ney Franco para valorizar o empate como visitante foi a expulsão do volante Denilson, aos 16 minutos do segundo tempo, que dificultou muito os planos no Independência.

"Foi um jogo muito difícil, equilibrado. Jogamos mais uma vez com um a menos. Tivemos competência para segurar o resultado e até tivemos oportunidade de gol. Estamos iniciando bem o campeonato, os números estão comprovando isso", enalteceu.

"Nesta competição, a regularidade é que determina o campeão. Esperamos continuar ganhando os jogos em casa e ter bom aproveitamento fora de casa. Tenho certeza de que este ponto aqui pode nos ajudar muito na penúltima ou na última rodada", concluiu.

O próximo compromisso do ponteiro da competição será na quarta-feira, frente ao Goiás, no Morumbi. A preparação começa na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade