Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Sem Luis Fabiano e Lúcio, Tricolor encerra preparativos por amistoso

Bruno Grossi, especial para a GE.net Cotia (SP)

Sem jogar desde o empate em 1 a 1 com o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo está muito perto de retornar aos gramados. Em mais um dia no CFA de Cotia, o Tricolor treinou sem o zagueiro Lúcio e o centroavante Luis Fabiano, mas a ausência da dupla não preocupa Ney Franco para o amistoso contra o Flamengo neste sábado, às 19 horas (de Brasília).

Enquanto os jogadores se alternavam entre treinos físicos e um coletivo, Lúcio, gripado, ficou apenas na academia. Já Luis Fabiano, com uma pancada na canela esquerda, ficou sob os cuidados dos fisioterapeutas. Os dois, no entanto, deverão atuar normalmente no duelo com os cariocas no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Dessa maneira, Ney Franco teve de fazer duas alterações na equipe titular no coletivo desta sexta-feira. Rogério Ceni teve a companhia de Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo e Juan na defesa, enquanto Denílson, Rodrigo Caio e Paulo Henrique Ganso formaram o meio de campo. No setor ofensivo, Aloísio foi deslocado para a posição de centroavante e foi municiado por Osvaldo e pelo garoto Lucas Evangelista.

Ainda vinculado com o Boca Juniors, o polivalente lateral argentino Clemente Rodríguez não se apresentou ao clube, mas a expectativa é que o veterano esteja à disposição para o segundo confronto com o Corinthians pela Recopa Sul-americana. Já o atacante Negueba mais uma vez treinou com os companheiros durante os trabalhos físicos e técnicos.

Com o término do coletivo, jogadores de ataque e defesa treinaram jogadas ensaiadas de escanteio cobradas por Douglas e Osvaldo, enquanto o restante do grupo participou de intenso trabalho de finalização. Mais tarde, Rogério Ceni e Dênis ainda calibraram o pé em faltas e pênaltis. A delegação são-paulina embarca para Minas Gerais na manhã deste sábado, horas antes do amistoso contra o Flamengo.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade