Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol - ( )

Sem Luxemburgo, Grêmio vence Caxias em jogo-treino

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Com a demissão repentina do técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogo-treino entre Grêmio e Caxias acabou ficando em segundo plano nas atenções de todos na manhã deste sábado, no Estádio Olímpico. Em meio ao comunicado da direção de que Luxa não fazia mais parte da comissão técnica gremista, o Tricolor, com uniforme de treino, venceu o Caxias por 1 a 0.

A equipe foi comandada pelo auxiliar Roger durante todo o trabalho. O fato de nenhum repórter ter visto Luxemburgo no Olímpico neste sábado causou estranheza, mas poucos imaginavam que ele não era mais o técnico do Grêmio, até o diretor de futebol Rui Costa se pronunciar a respeito, o que tirou completamente as atenções do que ocorria dentro de campo.

O Grêmio atuou com titulares no primeiro tempo e reservas no segundo. O gol da vitória foi contra, no fim do jogo: o zagueiro Tiago recuou uma bola com força para o goleiro Pablo, que não conseguiu defender. Foi o primeiro trabalho mais forte de Riveros, Maxi Rodríguez, Moisés e Wendell, novos contratados do clube.

A baixa foi o meia Elano, que sentiu lesão no joelho aos 24 minutos e deixou o gramado para a entrada de Marco Antônio. O articulador será reavaliado no início da semana, mas não preocupa para o jogo do próximo sábado, contra o Atlético-PR, pelo Brasileiro.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade