Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Sem medo, técnico mexicano acredita em vitória contra o Brasil

Fortaleza (CE)

O México entra em campo contra o Brasil, nesta quarta-feira, pressionado por uma série de maus resultados nas Eliminatórias da Concacaf somados a uma derrota na estreia da Copa das Confederações e precisa de uma vitória para continuar com boas chances de classificação. O técnico da equipe, José de La Torre, porém, não teme os donos da casa.

“Estamos prontos para ganhar de qualquer rival, em qualquer campo. O Brasil não é exceção. A meta da nossa equipe sempre é ganhar. Obviamente a complexidade da partida é grande, mas estamos prontos para isso”, declarou em entrevista coletiva em Fortaleza.

Antes da entrevista do treinador, o México fez um trabalho de reconhecimento no gramado da Arena Castelão, em Fortaleza, local do confronto contra os brasileiros.

A equipe foi dividida em dois quadrados em um dos lados do campo. Nos quadrados, separados em titulares e reservas, os mexicanos fizeram um trabalho de aquecimento. Na sequência, os jogadores começara a trabalhar toques de bola e as atividades foram fechadas para a imprensa.

AFP
José de La Torre afirmou que não teme a Seleção Brasileira, apesar de entender a dificuldade da partida

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade