Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Serginho pede foco ao Palmeiras para permanecer no G-4

Bruno Oliveira, especial para a GE.NET São Paulo (SP)

Em fase de preparação para a sequência desta temporada, onde ainda disputará o Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil, o elenco do Palmeiras reconhece a importância das próximas duas semanas sem jogos. Em entrevista concedida nesta sexta-feira, o meia-atacante Serginho pediu foco aos seus companheiros para as próximas partidas.

“Ainda há um longo torneio pela frente, com muitos confrontos. Precisamos ter tranquilidade para buscar sequência legal de vitórias, engrenar de vez. Tínhamos objetivo de ganhar os seis jogos, mas agradecemos por estar no G-4. Agora focaremos para nos distanciarmos de nossos adversários. Todos querem ganhar de nós, estar em nosso lugar”, disse.

Em seu início de trajetória nesta Série B, a equipe alviverde conquistou quatro vitórias (Atlético-GO, Avaí, ASA e América-RN) e foi derrotado em duas oportunidades (América-MG e Sport). Contra o clube pernambucano, o revés foi definido apenas no último minuto de jogo, quando Nunes completou com êxito escanteio que não existiu. Diante dos mineiros, por sua vez, o time comandado por Gilson Kleina desperdiçou diversas chances de gol.

“O campo estava muito ruim, no final do jogo aconteceu aquela fatalidade, as polêmicas sobre o escanteio e o toque de mão do Nunes. Já contra o América-MG, o intuito do nosso rival era fazer o primeiro gol e depois se fechar atrás. É começo de campeonato, a equipe ainda está se entrosando. Agora é esquecer tudo isso para entrar mais concentrado e sair sempre com triunfo”, encerrou.

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Oeste, em 6 de julho, às 16h20 (de Brasília), em partida válida pela sétima rodada da segunda divisão nacional. Este será o último jogo de punição que obriga a equipe a atuar longe de capital e ainda não tem local definido. Presidente Prudente é a cidade mais cotada. O time alviverde ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do torneio, com 12 pontos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade