Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Shakhtar descarta compra de Paulinho: "já assinou com a Inter"

Milão (Itália)

Reduto de brasileiros, o Shakhtar Donetsk não deve contratar o volante Paulinho para a próxima temporada. Segundo informou o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o gerente geral do clube ucraniano, Sergey Palkin, afirmou que o time ainda está interessado em trazer o jogador do Corinthians, mas admitiu a dificuldade pelo fato de o atleta já ter assinado com a Inter de Milão.

“Estamos interessados em Paulinho, mas o jogador assinou um pré-contrato com a Inter”, disse o dirigente, claramente conformado. Nos últimos dias, no entanto, o Shakhtar já acertou a contratação do volante Fernando, do Grêmio, e do atacante Wellington Nem, do Fluminense.

Ainda de acordo com a publicação, Paulinho interessa à Inter há mais de um ano e só agora as partes teriam chegado a um acordo. O volante chegou a receber uma proposta do clube de Milão no início do ano, mas recusou. Nos últimos dias, o atleta do Corinthians deu entrevista ao mesmo jornal, em que elogiou a equipe italiana, mas disse que só sairia por uma boa oferta.

"É um clube muito conhecido em todo o mundo. É onde Ronaldo e outros jogadores como Julio César, Lúcio e Maicon jogaram. Quem não gostaria de vestir o uniforme do Inter? Se o Inter me quer, que faça uma boa oferta. Estou me sentindo bem no Brasil e feliz no Corinthians. As condições precisarão ser boas se for para eu sair", esclareceu, na ocasião.

O Audax, detentor de 50% dos direitos econômicos de Paulinho, já admitiu ter interesse na transferência do jogador, que possui contrato com o Corinthians até 2015.

 Apesar do tom adotado pelo dirigente ucraniano, no entanto, o jornal coloca Paulinho apenas como um “plano B” da Inter. A equipe de Milão teria interesse primeiro no belga Radja Nainggolan, 25 anos, que atua na mesma posição do brasileiro pelo Cagliari.

Divulgação
Destaque nos títulos da Libertadores e do Mundial, Paulinho deve deixar o Corinthians ainda neste ano

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade