Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Silas faz mudanças no Náutico e quer time mais aguerrido

Recife (PE)

Em busca de marcar seu primeiro ponto nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Náutico terá mudanças para o duelo com a Portuguesa, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio dos Aflitos. Tentando aumentar o nível de competitividade da equipe no setor defensivo, o treinador Silas confirmou a entrada do zagueiro William Alves na vaga de Luís Eduardo. Além disso, Marcos Vinícius deve substituir Rodrigo Souto no meio-campo.

“O William Alves estreia e tem a possibilidade do Marcos Vinícius começar. A ideia é colocar cada um na sua posição. Só estou estudando um pouco mais a Portuguesa para definir essa situação. Mas a princípio o William é 100% e o Marcos tem grande chance”, declarou. “A torcida verá o que falei. Os trabalhos que estamos fazendo em relação a esse jogo são neste sentido, de haver de muito mais luta do que houve”, completou.

Além de William Alves e Marcos Vinicíus, outros dois atletas ganharão oportunidade na equipe titular: Auremir e Jones Carioca. Com o centroavante Elton e o meio-campista Elicarlos lesionados, o técnico precisou alterar mais duas peças em sua escalação principal. A expectativa de Silas é de que o time alvirrubro anote seus primeiros gols no torneio nacional.

“Eu só posso conquistar a confiança desse torcedor na medida em que a bola começar a entrar. Aí, de repente, vou ser até melhor do que já sou. O futebol é assim. Está cheio de treinador fanfarrão, que não entende nada de futebol, mas ganhou. Não tenho preocupação nenhuma em relação a isso. Só posso sinalizar com trabalho e honestidade”, encerrou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade