Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Situação de Dedé gera preocupação nos médicos do Cruzeiro

Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro aproveitou a parada no Campeonato Brasileiro para fazer intertemporada nos Estados Unidos e divulgar a marca do time no mercado internacional. Além disso, o técnico Marcelo Oliveira ganhou uma chance de conhecer mais de perto os jogadores e encontrar o melhor esquema para o time, mas o saldo da viagem que parecia positivo pode ter uma amarga notícia caso a lesão de Dedé seja confirmada.

No último amistoso da Raposa em solo norte-americano, o zagueiro teve de ser substituído ainda no primeiro tempo quando escorregou ao tentar desarmar um atacante do Monarcas Morelia e caiu acusando fortes dores no joelho e no tornozelo. O ex-vascaíno ainda tentou permanecer em campo, mas deu lugar ao Paulão para não agravar a possível lesão.

De imediato, o departamento médico cruzeirense iniciou tratamento a base de gelo em Dedé para tentar amenizar o inchaço nos locais lesionados. Assim que o defensor chegar ao Brasil, os médicos irão analisar mais precisamente a situação e ainda não descartam submetê-lo a exames de imagem para averiguar a gravidade do caso.

Mesmo que a lesão não seja tão séria, a tendência é que Dedé seja desfalque no retorno do Cruzeiro ao Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. O time celeste volta a campo no sábado às 21 horas (de Brasília) para encarar a Portuguesa no estádio do Canindé. Paulão e Léo são as opções para o técnico Marcelo Oliveira.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade