Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Sport contrata Gabriel, ex-São Caetano; Pereira deve chegar nesta 5ª

Recife (PE)

O Sport contratou nesta quarta-feira o zagueiro Gabriel Valongo, que estava no São Caetano. Ele tem 25 anos, passagens por equipes como Vitória e Atlético-PR e chegou com o aval do técnico Marcelo Martelotte. O defensor fez exames na Ilha do Retiro e já assinou contrato com o Leão.

E as contratações para o sistema defensivo não param por aí. Nesta quinta-feira, Pereira, que estava na reserva do Coritiba, chega ao Recife para realizar exames médicos e também acertar com o Sport. Ele defendeu equipes como Vasco, Grêmio e Santos e estava no Coxa desde 2009.

Por outro lado, o também zagueiro Maurício está cada vez mais perto de deixar a equipe pernambucana. Ele recebeu uma sondagem do Sporting-POR, e agora o Leão espera o contato oficial do clube português.

Desde a paralisação do calendário brasileiro para a disputa da Copa das Confederações, a diretoria do Sport, bastante criticada pela torcida, vem procurando reforços. Durval, atualmente no Santos e ídolo rubro-negro, esteve próximo de acertar seu retorno, mas a negociação acabou não sendo concluída.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade