Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Suspeita de nariz quebrado não tira David Luiz de campo

Fortaleza (CE)

O zagueiro David Luiz machucou o nariz aos 33 minutos da vitória por 2 a 0 sobre o México e permaneceu em campo até o final, mesmo com a suspeita de fratura. Ele só se ausentou da partida no Castelão durante o período em que os médicos da Seleção Brasileira tentavam estancar o sangramento com algodão.

"Quebrei o nariz. Faz parte, ossos do ofício. Vou ter que fazer uma cirurgia para melhorar", disse o jogador ao Sportv, nesta quarta-feira.

"Pode quebrar nariz, porque, por esse povo, a gente vai correr sempre. Nosso povo merece que a gente represente o País da melhor maneira possível. O resultado às vezes não vem, mas o querer vencer tem que mostrar", acrescentou o defensor do Chelsea.

O lance que tirou sangue - e provavelmente causou fratura - de seu nariz foi uma dividida pelo alto, dentro da área brasileira. David Luiz subiu juntamente com Thiago Silva e acertou a cabeça do próprio companheiro, caindo imediatamente em campo, com manchas de sangue no uniforme (mais tarde trocado). Àquela altura, o Brasil já vencia por um gol de diferença.

AFP
Zagueiro se machucou ao subir juntamente com Thiago Silva, seu companheiro de Seleção Brasileira
No momento em que ele saiu para ser atendido, o México cresceu e ofereceu risco maior à meta do goleiro Julio Cesar. Depois, novamente com os 11 jogadores, a Seleção retomou o controle da partida e, no final, definiu o segundo triunfo na Copa das Confederações com gol de Jô.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade