Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Tardelli quer título da Libertadores e vê pausa benéfica para o Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Diego Tardelli revelou nesta sexta-feira, o desejo de conquistar o título da Libertadores defendendo as cores do Atlético-MG. O jogador é o artilheiro da principal competição de clubes das Américas, gols que ajudaram o Galo a chegar até as semifinais. Com a pausa devido a Copa das Confederações, o atleta acredita vai retornar aos jogos oficiais mostrando o mesmo futebol do início da temporada.

“Tem um tempo bom para recuperar, descansar e ir com tudo para tentar a vaga na final, o que seria histórico para a gente e para o Atlético-MG, a gente seria lembrado por todo mundo. Então, temos que voltar com tudo depois da Copa das Confederações. Tenho o objetivo de chegar ao centésimo gol, que será importante para mim e para a torcida”, disse Tardelli, que já anotou 84 gols com a camisa do Atlético-MG.

Tardelli aponta a força do elenco como um dos trunfos do Galo, lembrando que o clube já conquistou um título em 2013, o estadual. “É sempre importante começar o ano com o pé direito. Já temos o primeiro título esse ano, que é o do campeonato estadual, e, agora, estamos buscando a Libertadores, um título inédito. Todas as competições que a gente disputar, tem que ser para brigar lá em cima porque o Atlético-MG montou time para isso”, declarou.

Além da qualificação da equipe, o fator casa tem sido decisivo para o Atlético-MG, que ainda não perdeu no Independência. “Está sendo especial, é um momento único que a gente tem que aproveitar de todas as maneiras, ali dentro de campo, porque uma hora esse momento vai passar. Está sendo especial para mim e acredito que para todos os jogadores”, comentou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade