Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Técnico Caio Júnior elogia Dinei e confirma bom momento: “Encaixou”

Salvador (BA)

Com duas vitórias e um empate nas três primeiras rodadas, o Vitória é o líder provisório do Campeonato Brasileiro (pode ser ultrapassado pelo São Paulo, que joga neste domingo). O técnico do time, Caio Júnior, admitiu que o time vive um momento especial.

"A equipe está realmente encaixada, como a gente diz no futebol. Tem entrosamento, e isso tudo é a sequência do trabalho. Em todos os trabalhos que fiz acredito muito na sequência, na repetição da equipe, que dá confiança aos jogadores”, declarou o treinador.

Caio Júnior também fez questão de ressaltar a maneira ofensiva de atuar do Vitória e a boa fase vivida pelo artilheiro Dinei, que marcou os dois gols da vitória do último sábado diante do Vasco, por 2 a 0.

“São três jogos, sete gols. As minhas equipes fazem gols e é isso que quero. A minha equipe busca sempre o resultado seja em casa ou fora. Quero parabenizar o Dinei. Decidiu o jogo, é um menino realmente especial. Às vezes, ele não faz o gol no jogo, mas é sempre o mesmo: humilde, perseverante e o admiro muito", finalizou.

O Vitória volta a campo nesta quarta-feira, quando visita o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre. O confronto está marcado para as 21 horas (de Brasília).

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade