Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileirão Série A - ( - Atualizado )

Técnico da Lusa pede reforços para o time: "Precisamos para ontem"

São Paulo (SP)

Antes de enfrentar o Internacional, nesta quarta, pelo Brasileirão, o técnico da Portuguesa, Édson Pimenta, afirmou que está satisfeito com o time, mas admitiu a necessidade de reforços em quase todos os setores. De acordo com o treinador, seis jogadores deixariam o elenco pronto para a competição.

“Precisamos, ‘pra ontem’, de um zagueiro e de dois laterais-esquerdo. No meio-campo, só temos um jogador ‘de pegada’, que é o Ferdinando. Precisamos de um matador e de um atleta que venha pelas beiradas. Estamos esperando contratações”, pediu o comandante em entrevista à Rádio Lusa.

Divulgação/Portuguesa
Pimenta defendeu o criticado Rogério na lateral-esquerda, mas pediu dois reforços neste setor
Pimenta descartou Thiago Feltri, que deverá permanecer no Vasco para quitar dívidas com o clube. Já Neto Berola foi liberado pelo Atlético-MG e está negociando com a diretoria da Lusa, assim como o volante Fabrício, dispensado pelo São Paulo recentemente.

No entanto, Fabrício também recebeu proposta do futebol árabe, fator que dificultou as conversas. “Não tem como competir. A desigualdade financeira é muito grande. Não sei se ele vai aceitar ou não. Mas a coisa fica complicada”, lamentou o técnico.

Pedindo calma aos torcedores, que vêm criticando a equipe recentemente, Édson Pimenta também garantiu Rogério na lateral-esquerda. De acordo com o treinador, a experiência e a forte marcação são qualidades que fazem ele superar o jovem Ivan, revelado pelas categorias de base rubro-verdes.

Na 18ª colocação da Série A, na zona de rebaixamento, a Portuguesa receberá o Inter às 19h30 (de Brasília), no Canindé. Esta será a estreia da Lusa em casa: até agora, foram dois jogos longe de São Paulo, com uma derrota para o Vasco e um empate com o Náutico

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade