Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Técnico do Guaratinguetá comemora parada e considera derrota injusta

Guaratinguetá (SP)

O Guaratinguetá foi derrotado por 3 a 1 para o Joinville nessa terça-feira e segue na zona de rebaixamento da Série B, na 18ª posição. Para o técnico Carlos Octávio, o fraco desempenho neste início de competição foi reflexo da maneira como o time foi montado, às pressas. Por isso, ele comemora o fato de a equipe só voltar aos gramados em julho, depois da Copa das Confederações, e ter cerca de três semanas para corrigir os erros de seus comandados.

“Algumas equipes já estavam montadas e nós remontamos a nossa. Embora a gente tenha deixado uma base, os nossos atletas foram chegando a cada semana. Vamos reverter essa situação, estamos apenas no começo. Quem deu essa desgarrada foram as equipes que já estavam montadas e jogando outros campeonatos. Estamos encontrando dificuldades e nada melhor do que esse momento para um reajuste”, afirmou ao site oficial da equipe, nessa terça.

Ainda que tenha admitido a necessidade de melhora, o treinador considerou a derrota para o Joinville injusta. De acordo com ele, a equipe catarinense teve sorte no momento de finalizar as jogadas.

“Não queríamos esse resultado. Quem assistiu ao jogo viu a determinação e o comprometimento dos jogadores. Infelizmente eles deram três chutes e fizeram os gols”, garantiu.

A próxima partida do Guaratinguetá só está marcada para o dia 2 de julho, contra o Paysandu, no Mangueirão.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade