Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Técnico do Japão vê Brasil superior e lamenta gol marcado no início

Brasília (DF)

Alberto Zaccheroni, técnico da Japão, admitiu a inferioridade de sua equipe na derrota por 3 a 0 para o Brasil na estreia pela Copa das Confederações. Para o italiano, os japoneses foram prejudicados pelo gol sofrido logo no começo.

“Permitimos um gol aos três minutos do primeiro tempo, o que nos deixou preocupado desde o início. Não conseguimos nos recuperar fisicamente após os jogos das Eliminatórias. De qualquer forma, o Brasil foi superior”, declarou.

O treinador também viu problemas em sua equipe que não apareceram durante as Eliminatórias. “Mostramos alguns defeitos que não tínhamos mostrado e, em certos momentos, eles conseguiram ser muitos superiores. Nunca conseguimos equilibrar de verdade a partida”, comentou.

Para Zaccheroni, o Japão não conseguiu tomar a iniciativa. “Não jogamos como vínhamos jogando, atuamos de uma maneira diferente. Tentamos tomar a iniciativa, o que não aconteceu. Não conseguimos concretizar o que pensamos no campo”, analisou.

O Japão volta a campo pela Copa das Confederações na quarta-feira, quando às 19 horas (de Brasília), enfrenta a seleção da Itália na Arena Pernambuco.

AFP
Para Alberto Zaccheroni, a seleção do Japão não apresentou o mesmo nível das Eliminatórias (Foto: Yasuyoshi Chiba)

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade