Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Thiago Silva pede Seleção falante e garante presença contra a França

Porto Alegre (RS)

O técnico Luiz Felipe Scolari já havia afirmado no último domingo que estava faltando comunicação à Seleção Brasileira dentro de campo. Neste sábado, foi a vez de o capitão Thiago Silva pedir a seus colegas que “falem” mais uns com os outros durante as partidas, a fim de evitar que a equipe corra riscos desnecessários.

“Acredito que no jogo da Inglaterra (empate por 2 a 2) tivemos bons momentos, mas tomamos gols e faltou algum tipo de comunicação. Amanhã (domingo, contra a França) não podemos errar. O adversário será outra equipe de qualidade, mas estaremos com a confiança elevada para fazer uma grande partida”, disse neste sábado, em Porto Alegre, onde o Brasil se prepara para o amistoso contra os franceses.

Nessa sexta-feira, Thiago Silva foi poupado do treino da Seleção por estar com desgaste muscular. O zagueiro, no entanto, afirmou que a ausência foi pontual e que ele estará em campo tanto no jogo contra a França quando na Copa das Confederações, que téra início no próximo dia 15.

“Estou bem fisicamente. Em função de uma expulsão no Campeonato Francês, fiquei as últimas três rodadas fora, o que me prejudicou um pouco. Mas estou com a forma física bastante interessante. Quando joguei contra a Inglaterra senti uma pequena dor muscular. Agora estou 100%, fiz um trabalho na musculação de recuperação nessa sexta”, garantiu.

Neste sábado, Thiago Silva e os demais jogadores do Brasil fazem o último treino antes do amistoso. A partida será realizada às 16 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena do Grêmio.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade