Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol - ( - Atualizado )

Timão retorna ao batente sem Kaká: "Não existe absolutamente nada"

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Os jogadores do Corinthians voltaram a trabalhar nesta segunda-feira no CT do Parque Ecológico. Após oito dias de descanso, compensação pelas férias encurtadas na virada do ano, eles fizeram testes físicos e trabalharam na academia. Alguns correram pelo gramado.

Kaká não estava entre eles. O diretor adjunto de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, disse não ver nenhum sentido na notícia publicada pelo jornal espanhol As, que falou no final de semana sobre uma suposta transferência do meia do Real Madrid para o clube do Parque São Jorge.

“Não existe absolutamente nada, é especulação. Não sei falar de onde surgiu isso, mas não foi da parte do Corinthians. É um excelente jogador, indiscutivelmente, mas isso não foi discutido entre a gente”, afirmou o dirigente, único a conceder entrevistas no retorno ao batente.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Jogadores do Corinthians passaram por testes físicos e correram após oito dias de folga
Duílio falou também sobre outros rumores da equipe, negando que Paulinho esteja vendido ou que tenha chegado uma proposta para Ralf, e preferiu projetar a decisão da Recopa Sul-americana. O confronto com o São Paulo começa em 3 de julho, no Estádio do Morumbi.

“Vamos trabalhar bastante nas próximas duas semanas, temos de fazer a nossa parte. São pouco mais de 15 dias até o primeiro jogo. É um bom tempo, que era necessário para a gente”, comentou o diretor, que confirmou o plano de armar ao menos um jogo-treino antes do clássico.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade