Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Time da NFL estaria interessado na contratação de David Beckham

Londres (Inglaterra)

Recém-aposentado dos gramados do futebol, o inglês David Beckham pode voltar a pisar em um campo de futebol – mas americano. Segundo o jornal inglês Mirror, um olheiro de uma equipe que disputa a NFL, liga profissional norte-americana, fez uma proposta ao ex-volante, que teria recusado a investida.

“Não é secreto que David é um dos melhores quando se trata de pontaria e de passes em distância”, disse uma fonte ao diário inglês.

O forte potencial de mercado de Beckham seria outro atrativo. “É óbvio também que qualquer equipe da NFL estaria interessada em contratá-lo, porque sua fama internacional geraria muitos milhões em relações públicas e oportunidades comerciais”, acrescentou a fonte ouvida pelo Mirror.

Beckham defendeu o Los Angeles Galaxy na MLS, liga norte-americana de futebol profissional, entre 2007 e 2012, quando figurou entre os jogadores mais bem pagos do mundo.

AFP
Beckham fez seu último jogo como profissional pelo PSG, dia 18 de maio, contra o Brest, na penúltima rodada do Campeonato Francês

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade