Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Tony e Bertoglio deixam o elenco do Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Grêmio segue enxugando e barateando o custo do seu elenco para o segundo semestre. Depois de Marcelo Moreno, Wangler, André Santos, Grolli e Willian José deixarem a Arena, mais dois jogadores se despediram do clube nesta quinta-feira: o lateral direito Tony e o atacante Bertoglio.

Tony acertou sua ida para o Criciúma por empréstimo. Com poucas chances no Tricolor, brigará por posição no Tigre, onde permanecerá até o fim do Brasileirão. Já Bertoglio, ao contrário, retorna após ser emprestado pelo Dínamo de Kiev ao Grêmio. Com muitas lesões, o argentino só obteve sequência por um breve período, entre março e maio do ano passado – o suficiente para agradar os torcedores, mas não para o clube investir na sua permanência.

Em relação a Vargas, que pode sair do Grêmio em julho se o Napoli solicitar, a situação segue indefinida. Como já realizou importantes contratações para o seu setor ofensivo para a temporada que começa em setembro, é pouco provável que o time italiano solicite o retorno do atacante chileno. Neste caso, Vargas poderia permanecer em Porto Alegre até o final do ano.

Edu Andrade/Grêmio
Com poucas chances no Grêmio, o lateral direito Tony acertou sua ida para o Criciúma

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade