Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Torcida do Athletic protesta contra saída de Bielsa, alvo do Santos

Bilbao (Espanha)

A torcida do Athletic de Bilbao da Espanha decidiu protestar contra a decisão da diretoria do clube, que optou por não renovar o contrato com o técnico Marcelo Bielsa, alvo do Santos. O muro do Estádio de San Mamés foi pichado por torcedores que reivindicavam a renúncia do presidente Josu Urrutia.

No ano passado o treinador foi vice-campeão da competição nacional com o Athletic e se tornou muito querido pelos rojiblancos. No ato de protesto, a torcida agradecia o ex-comandante: “Obrigado por fazer-nos sonhar Bielsa”, dizia uma das pichações.

Com a saída do técnico argentino, que tem seu contrato terminado neste mês, o Peixe tem mais esperanças de contratá-lo. A diretoria do time da Vila já enviou emissários à Espanha a fim de iniciar as negociações com ‘El loco’ Bielsa, a primeira proposta já foi recusada.

O Santos está sob o comando do técnico interino Claudinei Oliveira após a demissão de Muricy Ramalho no início do Campeonato Brasileiro. Além de Bielsa, Dorival Júnior e Mano Menezes, são os nomes mais fortes nos bastidores do time da Baixada Santista, no momento, para a sucessão de Muricy no clube.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade