Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Tottenham entra na briga com Borussia para tirar Bernard do Galo

Londres (Inglaterra)

Cobiçado pelo Borussia Dortmund, da Alemanha, o meia Bernard pode deixar o Atlético-MG para se transferir para o futebol inglês. Segundo informou o jornal Daily Mirror, o Tottenham Hotspurs entrou na briga com o time aurinegro e deve fazer uma proposta ao clube brasileiro nos próximos dias.

De acordo com a publicação, Bernard é uma das maiores revelações do futebol brasileiro e se encaixaria perfeitamente no time do Tottenham. Isso porque a equipe londrina deve perder o galês Gareth Bale para o Real Madrid, e o meia atleticano seria o seu substituto ideal. Veloz e habilidoso, Bernard tem as mesmas características de Aaron Lennon e Jermain Defoe, atacantes que são muito queridos pelos torcedores.

O clube inglês, no entanto, terá que enfrentar a forte concorrência do Borussia Dortmund. Recentemente, o jornal francês Mercato 365 informou que os atuais vice-campeões europeus ofereceram 15 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões) pelo jovem.

Nos últimos dias, o presidente do Atléitco-MG, Alexandre Kalil, disse que só se manifestará de forma oficial quando houver um acerto, mas a tendência é que Bernard saia do Galo ainda nesta janela de transferências.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Bernard pode se transferir para o futebol europeu ainda neste ano

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade