Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa Paulista - ( - Atualizado )

Treinador aprova elenco do São Caetano para a Copa Paulista

São Caetano do Sul (SP)

O São Caetano só estreia na Copa Paulista no dia 20 de julho, mas o assunto já está em pauta no clube. O técnico Daniel Martine, que vai comandar o time na competição, aprovou o elenco que estará disponível.

“Vejo com bons olhos a escolha da diretoria. Este time é jovem e está acostumado a vencer. Sabemos da capacidade do adversário, mas precisamos começar bem para elevar a autoestima e ter tranquilidade para a sequência do trabalho”, declarou o treinador.

Na primeira participação do Azulão na competição, criada em 2008, o clube irá optar pela escalação do time B, composto por atletas pouco aproveitados e crias da base. Para o presidente Nairo Ferreira de Souza, o time é qualificado para a disputa.

“Eles fizeram por merecer. Quem acompanha sabe o quanto é qualificado este plantel. Temos total confiança nestes garotos. Acredito que vamos surpreender e chegar entre os melhores”, declarou o Presidente Nairo Ferreira de Souza.

A estreia será contra o São Bernardo, atual campeão, em jogo válido pelo Grupo 4 da Copa Paulista. Além dos times, também compõe a chave o Juventus, o Audax, a Joseense, o Taubaté e o Santo André.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade