Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Treinos em Foz do Iguaçu animam Emerson para volta ao Coxa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Foz do Iguaçu (PR)

Mesmo com muita chuva em Foz do Iguaçu, o Coritiba seguiu sua programação durante a intertemporada visando o retorno do Campeonato Brasileiro 2013 no inicio do próximo mês. Dentre os jogadores, um dos que mostrava mais motivação para treinar era o zagueiro Emerson. Afastado dos gramados desde a temporada passada com uma lesão no pé, o defensor não escondia a felicidade em trabalhar com o grupo.

“Estou muito feliz de voltar a viver esse ambiente de concentração, voltar a estar com o grupo é muito bom, espero aproveitar ao máximo essa intertemporada”, afirmou o jogador, que “A gente acaba sentindo falta das coisas de vestiário, do jogo. Mas o principal é a falta que faz de sentir a torcida, pedindo para o time atacar, apoiando a todo instante”, completou.

Emerson tem sido integrado aos poucos para evitar uma nova lesão. Por isso, embora exista a expectativa de voltar junto com a competição, o jogador só deve entrar na briga por posição quando estiver 100%. “Tenho que voltar da melhor maneira possível para ajudar a equipe”, projetou.

Com a previsão de mais alguns dias longe da capital paranaense, o defensor acredita que a concentração durante a intertemporada pode ajudar muito o time a assumir algumas falhas e entrar renovado no segundo semestre. “Uma temporada igual essa aqui serve para unir mais grupo, para melhorar o entrosamento e também aprimorar a parte física”, finalizou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade