Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Uendel já vê 'marcas' de Carpegiani na Ponte e elogia treinador

Águas de Lindóia (SP)

Depois de apenas três treinos com bola realizados, Paulo César Carpegiani já conseguiu mostrar para o elenco da Ponte Preta um pouco da maneira como quer ver a equipe jogar. Nesta terça-feira, o lateral esquerdo Uendel revelou ao site oficial da Macaca alguns dos pedidos táticos feitos pelo treinador.

“Com certeza alguma coisa já mudou. Ele gosta de uma marcação mais forte, a linha de quatro diferente. Foi pouco tempo para arrumar o time, mas temos mais duas semanas para chegar ao dia 7 de julho e desempenhar um bom futebol”, afirmou, se referindo à data do jogo contra o Náutico. Esse será o primeiro compromisso da Macaca pelo Campeonato Brasileiro após a disputa da Copa das Confederações.

Atualmente, a Ponte ocupa a lanterna do Brasileirão, com apenas três pontos conquistados. Para Uendel, o currículo extenso e vitorioso de Carpegiani, que conta com títulos como Mundial de Clubes e Libertadores, tem tudo para fazer a diferença a favor da Macaca em um momento tão delicado.

“Temos respeito por todos os técnicos, mas ver a história do Paulo é incrível, tudo o que ele já conquistou como jogador e como treinador. Ele vivenciou o que a gente vive hoje, e fora de campo foi um vencedor também. Está nos passando ideias novas para a sequência do campeonato, nos auxilia muito, até porque é uma pessoa simples, fácil de lidar, correta, e isso também ajuda”, elogiou o lateral esquerdo.

Para esta tarde, está marcado um treino em Águas de Lindoia, onde a Ponte se prepara para o restante da temporada. A partida contra o Náutico será realizada às 18h30 (de Brasília) do dia 7, nos Aflitos. O Timbu é o vice-lanterna do torneio, com um ponto a mais do que a Macaca.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade