Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Uruguai tem novas dificuldades, mas faz primeiro treino no Recife

Recife (PE)

Depois de reclamar da falta de organização na Copa das Confederações no Brasil e ficar sem treinar nesta quinta-feira por causa das más condições da estrada que leva ao CT do Sport, a seleção do Uruguai fez seu primeiro treinamento no Recife nesta sexta-feira. Durante o trabalho, no entanto, apenas 15 minutos foram aberto à imprensa.

Apesar de ter conseguido chegar ao centro de treinamento, a delegação celeste não encontrou vida fácil nesta sexta. Mesmo com os reparos feitos pela Prefeitura do Recife, os jogadores uruguaios demoraram mais de uma hora para chegar ao local e, mais uma vez, reclamaram das condições enfrentadas.

Sem revelar às formações táticas testadas durante o trabalho, o treinador Tabárez não deu indícios sobre a escalação inicial uruguaia. Apesar de não ter atuado contra a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa, quando estava suspenso, o atacante Luis Suárez deve voltar à equipe titular. Desta forma, Diego Forlán deve ser sacado, mas o comandante celeste ainda pode optar por um trio ofensivo, com os dois jogadores e Cavani.

Antes da estreia contra a Espanha, neste domingo, às 19 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco, o Uruguai deve fazer mais treinamento no CT do Sport na manhã deste sábado. No mesmo dia, mas durante a noite, a delegação celeste faz um treino de reconhecimento do local da partida.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade