Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Uruguaios vão ao Pituaçu e fazem último treinamento no Brasil

Salvador (BA)

Restando apenas um dia para o final da Copa das Confederações, a seleção do Uruguai realizou neste sábado o último treinamento em solo brasileiro. No período da manhã, os jogadores da Celeste Olímpica estiveram no estádio do Pituaçu e participaram de leve trabalho comandado pelo técnico Óscar Tabárez.

A atividade começou com treinos físicos e de fundamentos, mas logo os atletas foram liberados pelo treinador para começar um coletivo em campo reduzido, em que cada um tinha direito a apenas dois toques na bola. O ritmo seguiu leve em Salvador e não demorou muito para que o grupo fosse dispensado pela comissão técnica.

A delegação, então, retornou ao hotel para almoçar e na sequência se reuniram para assistir ao time sub-20 na disputa do Mundial da categoria, disputado na Turquia. Os garotos uruguaios não decepcionaram os ilustres torcedores e passaram por cima do Uzbequistão com tranquilidade com uma goleada por 4 a 0.

A escalação da equipe titular para a disputa do terceiro lugar contra a Itália, no entanto, ainda segue indefinida. Como teve mais tempo de recuperação do que os italianos, a tendência é que a equipe que encarou o Brasil na última quarta-feira seja mantida no duelo das 13 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena Fonte Nova.

Divulgação
Seleção uruguaia realizou na manhã deste sábado o último treino antes de pegar a Itália na Arena Fonte Nova

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade