Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Vadão prioriza velocidade e movimentação em treinamento do Criciúma

Criciúma (SC)

Qualificado pelas recentes contratações do meia Morais e do atacante Wellington Paulista, o elenco do Criciúma voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT do bairro Cristo Redentor. No treinamento, o técnico Vadão pediu muita movimentação e velocidade dos seus comandados.

Este foi o penúltimo dia de atividades antes do amistoso contra o Caxias, marcado para esta sexta, às 20h15 (de Brasília), no Heriberto Hülse. A intenção da comissão técnica é a de dar ritmo de jogo aos jogadores durante esta pausa no futebol nacional para a disputa da Copa das Confederações.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Recém-contratado, lateral-direito Pacheco exaltou filosofia de Vadão durante treinos
Lateral-direito, Pacheco deu destaque para os trabalhos desta semana. “Está sendo uma semana muito boa, com trabalhos muito fortes e ritmo intenso. Acho que o grupo está preparado para as próximas partidas e só vai melhorar nos dias seguintes”, opinou em entrevista ao site oficial do clube.

Durante esta espécie de intertemporada, tudo o que Pacheco quer é surpreender Vadão. “Estar aqui é um grande desafio e quero mostrar que estou pronto”, comentou o jogador, contratado do Linense após o Estadual. Ele assinou um contrato de três meses com os aurinegros.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade