Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( )

Vaiado no Sul, Neymar “não liga para o que os outros estão falando”

William Correia, enviado especial Porto Alegre (RS)

A vitória por 3 a 0 sobre a França não foi suficiente para a torcida gaúcha poupar o atacante Neymar de críticas. O jogador do Barcelona deixou o gramado da Arena do Grêmio vaiado ao dar lugar a Bernard no final do amistoso deste domingo. Mais tarde, garantiu que não se importava com as eventuais críticas feitas à Seleção Brasileira.

“A gente não liga para o que os outros estão falando, questionando. O mais importante é o grupo estar bem dentro do vestiário. Vamos nos unir e ficar fechados entre nós para vencer a Copa das Confederações”, declarou.

Para comprovar que está alheio às contestações, Neymar não deu relevância nem sequer ao fato de o Brasil ter acabado com o jejum de vitórias sobre uma grande seleção do futebol mundial, que já durava três anos e sete meses.

“A gente não estava ligando para esse tabu. Queríamos vencer a França por nós mesmos, e não por causa disso”, assegurou o astro, tentando transparecer confiança. “A Seleção vem em uma crescente boa a cada partida. A vitória nos dá mais moral para chegar bem à Copa das Confederações.”

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Neymar passou em branco na vitória sobre a França e recebeu vaias da torcida em Porto Alegre

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade