Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Valencia anuncia troca de técnico e eleição de novo presidente

Valencia (Espanha)

A terça-feira foi um dia de mudanças para o Valencia. A equipe, que lutou por uma vaga para a Liga dos Campeões até o final no Campeonato Espanhol, tem um novo técnico e um novo presidente.

Com a saída do treinador Ernesto Valverde após a derrota por 4 a 3 para o Sevilla na última rodada que tirou o Valencia da Champions League, o sérvio Miroslav Djukic assume o comando da equipe.

Ex-zagueiro, o Djukic defendeu o Valencia entre 1997 e 2003. Como técnico, treinou o Partizan Belgrado, a seleção da Sérvia e o Mouscron antes de voltar à Espanha para comandar Hércules e Valladolid.

“Estou muito feliz por voltar para casa. É um sonho treinar um clube do tamanho do Valencia, mas também é uma grande responsabilidade. Estou preparado e calmo, podemos ter grandes conquistas”, declarou o sérvio.

Também nesta terça-feira, o grupo de acionistas que controla o time elegeu um novo conselho de administração proposto pela Fundación Valencia. Amadeo Salvo é o novo presidente e chega com conselho formado por Juan Cruz Sol, Salvador Martínez, Miguel Ángel Gil Manuel Peris, José Manuel Palau e Mónica Escamilla.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade