Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Vargas se junta ao Chile e Kleber deve ganhar chance no Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

As últimas semanas têm sido as mais conturbadas de Kleber desde que ele chegou ao Grêmio. Reserva do ataque tricolor, o Gladiador já tornou pública sua insatisfação com o banco de reservas. Agora, ele terá a chance de desfrutar de uma sequência de jogos ainda inédita para ele em 2013.

Tudo porque o chileno Eduardo Vargas, titular do ataque gremista neste ano, foi convocado por sua seleção para as partidas contra Paraguai e Bolívia, pelas Eliminatórias. Assim, Kleber deve formar ataque com Barcos nas partidas contra Vitória, Atlético-MG e São Paulo.

A outra opção do técnico Vanderlei Luxemburgo para o ataque é Welliton, mas o Gladiador é o favorito para começar estas três partidas.

Luxa deve formar o Tricolor para o primeiro desafio, contra a equipe baiana, com Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Barcos. A partida ocorre nesta quarta, às 21h, horário de Brasília. Será o primeiro jogo de Campeonato Brasileiro da história da Arena do Grêmio.

Divulgação
Kléber vem sendo reserva do Grêmio durante toda a temporada

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade