Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Via Twitter, ABC confirma Zé Teodoro como técnico para a Série B

Natal (RN)

Sem comando desde a madrugada de sexta-feira para sábado, o ABC já tem um novo técnico para o restante da temporada. O ex-volante Zé Teodoro foi anunciado na noite desta segunda-feira pela assessoria de imprensa do clube como substituto de Paulo Porto, demitido após cinco rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

A decisão da diretoria do Mais Querido em dispensar Porto foi tomada após a goleada por 5 a 1 para a Chapecoense. Desde então, o nome de Zé Teodoro passou a ser especulado e o treinador, que estava sem emprego desde que deixou o Guarani durante o Campeonato Paulista, já havia declarado que o acordo estava próximo de acontecer.

Recentemente, em contato com a reportagem da GazetaEsportiva.net, o técnico afirmou que buscaria clubes na região Sudeste para poder ficar mais próximo da família após passar anos no Nordeste. Depois de recusar o ASA, o ex-jogador mudou de ideia e volta à região nordestina, desta vez no Rio Grande do Norte.

“Zé Teodoro é o novo treinador do Mais Querido. O técnico acertou os últimos detalhes esta noite e já viaja com o presidente, Rubens Guilherme, nesta terça-feira, para Varginha (MG), onde será apresentado ao grupo”, anunciou o clube pelo perfil oficial no Twitter.

Como jogador, Zé Teodoro ganhou fama no São Paulo pela força física e pela forte marcação. Já na beira do gramado, se destacou no comando do Santa Cruz e agora terá a missão de tirar o ABC, que conquistou apenas dois pontos em cinco partidas, da lanterna da Série B.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade