Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vice-presidente do ABC revela pedido de Zé Teodoro: "11 jogadores"

Natal (RN)

A escolha do técnico Zé Teodoro pelo Náutico poupou a diretoria do ACB de gastar muito nesta intertemporada do futebol brasileiro. Isto porque o treinador, que desistiu do clube potiguar, havia pedido a contratação de 11 jogadores, requisito que assustou a cúpula alvinegra.

“Zé Teodoro havia nos pedido a contratação de 11 atletas, mas não passava pela nossa cabeça a ideia de contratar tanto. Acredito que precisamos de um ou dois reforços para o meio-campo, um para a zaga e outro de velocidade para o ataque”, revelou o vice-presidente Bira Marques à Rádio Globo.

O mandatário abecedista também aproveitou para elogiar os meias Tony e Erick Flores, que, acertados com o clube, deverão ser apresentados nesta quarta. Contratado do Boa Vista-RJ, Tony, inclusive, conhece Bira Marques. Os dois já trabalharam juntos.

Com estas duas contratações, a diretoria do ABC alivia as pressões da torcida, impaciente com a 20ª e última colocação do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Em seis rodadas, a equipe ainda não venceu: foram dois empates e quatro derrotas.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade