Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Victor revela que já tem material para estudar Newell’s Old Boys

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Atlético-MG só voltam aos trabalhos na próxima sexta-feira, mas o goleiro Victor ganhou um dever de casa durante os dias de folga. O jogador está estudando o Newell’s Old Boys, adversário do Galo na semifinal da Libertadores. O jogo de ida entre brasileiros e argentinos será realizado no dia 3 de julho, em Rosário, com a volta marcada uma semana depois no Independência.

Victor afirma que não se incomoda com tarefa que recebeu durante o período de descanso. “Acho que nesse tempo não podemos nos desligar completamente. Temos que nos focar, começar a estudar a equipe do Newell’s, que é uma boa equipe, muito técnica. Temos que começar a avaliar aquilo que eles têm de melhor”, disse Victor em entrevista à Rádio Itatiaia.

O goleiro atleticano foi o grande herói da classificação do Galo para a semifinal da Libertadores defendendo um pênalti contra os mexicanos do Tijuana. Se precisar de novas defesas, o atleta estará preparado, já que Victor já tem em mãos alguns vídeos do Newell’s Old Boys para estudar as jogadas de bola parada do adversário.

Os lances da equipe argentina foram obtidos por Cuquinha, auxiliar do técnico Cuca, que esteve na Argentina para ver de perto o time de Rosário. “Eles ainda não passaram nada muito aprofundado. Até porque estávamos focados no Campeonato Brasileiro. Particularmente, estou levando um material para avaliar nesta folga. Tenho algumas informações, como bola parada”, afirmou.

Divulgação/Atlético Mineiro
Heroi da classificação para as semifinais, Victor garante estar de olho no próximo adversário do Galo na Libertadores

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade