Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Vilavelhense anuncia contratação do atacante Túlio Maravilha

Vila Velha (ES)

O atacante Túlio Maravilha, que busca seu milésimo gol, foi anunciado nesta terça-feira como novo reforço do Vilavelhense para a disputa da Copa Espírito Santo.

O experiente atacante, de 44 anos, afirmou que o Vilavelhense se torna, a partir de agora, parte de seu projeto pessoal de marcar 1000 gols na carreira.

Para o presidente do clube, Miguel Trés, a cidade de Vila Velha tem uma identificação com o ex-jogador botafoguense, que precisa de dois gols para alcançar seu objetivo.

“O jogador já faz parte da história do futebol de Vila Velha. No passado ele jogou no nosso irmão Tupy e até hoje as pessoas da cidade fazem essa referência. Então nada mais justo do que ele decidir jogar aqui”, declarou.

Na Copa Espírito Santo, o Vilavelhense está no Grupo B, ao lado de Desportiva Ferroviária, Linhares e Real Noroeste. A estreia da equipe na competição ocorre no dia 27 de julho, contra o Real, em Águia Branca.

No início do ano, Túlio fechou contrato com o Botafogo para marcar seu milésimo gol com a camisa do clube em que despontou. Porém, problemas com a diretoria fizeram o atleta deixar o clube carioca.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade