Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Villas-Boas garante que Bale não deixará o Tottenham nesta janela

Madri (Espanha)

Um dos jogadores da atualidade mais cobiçados no futebol europeu, o meia Gareth Bale não deixará o Tottenham nesta janela de transferências. Foi o que garantiu o técnico dos Spurs, André Villas-Boas, à edição desta quinta-feira do jornal espanhol Marca.

“Bale não vai nos deixar. Tenho a palavra do presidente [do Tottenham, Daniel Levy] em relação a isso”, se limitou a dizer Villas-Boas.

O armador galês tem sido apontado pela imprensa europeia como o principal alvo do Real Madrid para a próxima temporada. O presidente do clube merengue, Florentino Pérez, evitou ao longo das últimas semanas confirmar o rumor a fim de não criar um leilão pelo jogador, segundo o próprio Marca.

Outro clube interessado em Bale, segundo os veículos do Velho Continente, é o Paris Saint-Germain, disposto a pagar até 100 milhões de euros (mais de R$ 290 milhões) pelo meia. Tanto o Real quanto o PSG estão classificados para a próxima edição da Liga dos Campeões, ao contrário do Tottenham, o que, apesar do discurso de Villas-Boas, torna a transferência do atleta mais provável, encerra o Marca.

AFP
O técnico do Tottenham, André Villas-Boas, revelou um acordo com o presidente Daniel Levy sobre Bale

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade