Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Vitória faz treino leve e deve ter Rômulo como titular em amistoso

Salvador (BA)

Nesta quarta-feira, o Vitória realizou um treino leve na preparação para o amistoso contra o Sergipe, que será disputado no sábado, às 16 horas (de Brasília). Os jogadores trabalharam por apenas meia hora.

Após um treinamento funcional para fortalecer a região pélvica, os jogadores apenas correram ao redor do gramado e foram liberados mais cedo para poder acompanhar o jogo entre Brasil e Uruguai pela Copa das Confederações.

O lateral esquerdo Mansur, com uma pubalgia, e os volantes Neto Coruja, com lesão muscular na parte anterior da coxa direita, e Luís Alberto, com edema na panturrilha da perna direita, não participaram do treino e seguiram seus tratamentos.

Também em fortalecimento físico, o lateral direito Nino, o meia Leilson e os atacantes Dinei e Marquinhos realizaram treinamento diferenciado. Caso Dinei não reúna condições para atuar contra o Sergipe, o recém-contratado Rômulo deve comandar o ataque rubro-negro.

O jogador comentou a possibilidade de ser titular. “Preciso agradar ao Caio Júnior para ter oportunidades. Acho que é no trabalho que se mostra o potencial e eu continuo trabalhando. Se ele optar por mim acredito que será por isso”, declarou Rômulo.

Divulgação
Principais armadores do Vitória, Damián Escudero e Renato Cajá participaram do treino leve desta quarta-feira

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade