Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vitória motiva paranistas para buscar um lugar no G-4

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Depois de três partidas sem um resultado positivo, o Paraná Clube voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro ao passar pelo Figueirense por 1 a 0 na Vila Capanema. O zagueiro Anderson exaltou a segurança do setor defensivo, que soube segurar os três pontos mesmo quando o time esteve com um jogador a menos em campo.

“Um jogo dificil, a gente já sabia. Perdemos o Ronaldo (Mendes) no segundo tempo e criou mais dificuldade. Mas, fomos sólidos na defesa, mais um jogo sem tomar gol”, afirmou o defensor, que marcou o único gol da partida. “Fiz o gol e pude ajudar a equipe. Era um resultado que a gente precisava. Agora é pensar na terça-feira para vencer e ficar perto do G-4”, emendou.

Quem também está penando no próximo desafio, diante do ASA-AL, é o zagueiro Brinner, que destacou a importância da vitória neste momento. “A gente vem numa batida muito forte de jogo e conseguimos uma vitória heroica. Precisávamos desse resultado e a torcida apoiou os 90 minutos. Mas, terça-feira em outro jogo importante onde vamos buscar os três pontos”, avaliou.

O meia Lucio Flávio já projeta o Tricolor em um lugar melhor na classificação e, principalmente, com paz para trabalhar na pausa para Copa das Confederações. “Vamos tentar ficar o mais próximo da frente da tabela e um resultado como esse nos credencia para jogar a próxima partida na Vila e conseguir mais um bom resultado. Foi uma vitória de uma grandeza muito alta. Demos um salto na tabela. Se vencermos na terça-feira, jogo que já estamos pensando, depois teremos uma preparação maior”, concluiu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade