Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Vitória tenta seguir entre os líderes diante do Furacão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Em busca de reabilitação após sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro 2013 e querendo permanecer entre os líderes durante a pausa para a Copa das Confederações, o Vitória recebe neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Atlético Paranaense. O Furacão vem e seu primeiro êxito e tenta deslanchar.

Maxi Biancucchi e Renato Cajá estão liberados pelo departamento médico e podem reforçar o time do técnico Caio Júnior que, no entanto, não deve contar com o volante Neto Coruja, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O atacante Dinei, que sentiu dores no adutor da coxa direita, será reavaliado e tem chances de ir para o jogo, já que as dores no local diminuíram. Com sete pontos ganhos, o Leão que chagar aos 10 pontos, objetivo de grande parte das equipes nesta primeira perna da competição.

A primeira vitória do Atlético Paranaense bateu na trave nas três rodadas iniciais do Brasileirão, mas chegou, de forma sofrida, diante da Ponte Preta. Agora o desafio é conseguir longe de casa os pontos necessários para consolidar a reação e deixar a equipe, que tem cinco pontos ganhos, próxima dos líderes. O técnico Ricardo Drubscky, que estava pressionado, ganhou com isso um pouco mais de crédito para seguir com seu trabalho.

O comandante rubro-negro, não deve ter problemas para escalar o time e pode repetir a mesma formação, a qual fez questão de reforçar não é diferente da utilizada desde o início do campeonato, apenas tem outras peças, como Paulo Baier. “Não houve mudança (tática) absolutamente nenhuma, houve mudança de escolha de jogador. Fomos com a mesma estrutura tática, o mesmo desenho tático. Apenas mudamos alguns jogadores de posicionamento”, concluiu.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X ATLÉTICO PARANAENSE

Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data: 09 de junho de 2013 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Arbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e José Eduardo Calza (RS)

VITÓRIA: Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Vander (Dinei) e Maxi Biancucchi
Técnico: Caio Júnior

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonas, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Juninho, João Paulo, Felipe, Paulo Baier (Elias) e Everton; Ederson
Técnico: Ricardo Drubscky

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade