Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasilerio Série B - ( - Atualizado )

Waldemar lamenta derrota para São Caetano e cita falhas em bola parada

Goiânia (GO)

Waldemar lemos, técnico do Atlético-GO, não esquecerá tão cedo a derrota sofrida pelo Dragão para o São Caetano nesta terça-feira, no Anacleto Campanella, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após ir para os vestiários perdendo por 2 a 0, a equipe goiana voltou do intervalo e conseguiu o mais difícil: empatar o jogo. Com gols de Edineni e Márcio, o Atlético-GO igualou o placar ainda no início da segunda etapa. No entanto, não resistiu à pressão do time paulista e sofreu dois gols, perdendo por 4 a 2.

Após o jogo, Waldemar Lemos lamentou a derrota e citou as falhas nas bolas paradas como fatores determinantes para o resultado final. “Não esperávamos sofrer dois gols logo no início do primeiro tempo, um em bola parada. Depois, o terceiro também foi do mesmo jeito, quando fazíamos marcação individualizada. São jogadas que a gente trabalha e lamento muito, nosso início foi apático”, explicou.

Décimo quarto colocado com quatro pontos, o Atlético-GO volta a campo nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília) contra o Paysandu, no Serra Dourada. O Dragão, aliás, não jogava em Goiânia desde a segunda rodada, na vitória por 2 a 1 sobre o Joinville. De lá para cá, foram dois jogos, com um empate e uma derrota.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade