Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Weverton pede equilíbrio ao Furacão para sequência fora de casa

Curitiba (PR)

O goleiro Weverton tem sido um dos destaques do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro. Apesar de o time ainda não ter vencido, o goleiro acredita que os paranaenses fazem um bom trabalho, mas aponta um problema: a falta de equilíbrio.

“Tenho contribuído bem para a equipe e espero continuar assim. É trabalho. O trabalho está sendo bem feito e bem executado. É tentar errar o mínimo possível e ajudar o máximo que puder. Temos que saber administrar mais o jogo. Estamos conseguindo fazer os gols e lá trás não estamos conseguindo segurar. Precisamos consertar isso e temos que nos cobrar”, declarou.

Sem folga, o Furacão volta a trabalhar neste domingo, pensando em uma sequência de jogos fora de casa, contra Ponte Preta, na próxima quarta-feira, e Vitória, no próximo sábado. São os dois últimos jogos antes da parada para a Copa das Confederações.

“Agora é trabalhar bem nestes dias que faltam para o próximo confronto e procurar a vitória. Não está tudo errado, temos feito coisas boas. Se conseguirmos uma vitória no próximo jogo, lógico que tudo vai mudar. Vai dar mais confiança e já serão três jogos sem perder”, concluiu o goleiro.

Divulgação
Para o goleiro Weverton, a sequência fora de casa é fundamental para mexer com a moral da equipe

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade