Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Zezinho aproveita intertemporada do Furacão para mostrar serviço

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Um dos destaques do time sub-23 do Atlético Paranaense na campanha do vice-campeonato estadual deste ano, Zezinho quer aproveitar a intertemporada do time principal para mostrar serviço ao técnico Ricardo Drubscky. O jogo-treino disputado diante do J.Malucelli foi um desses momentos nos quais o meia pôde provar que está à disposição para brigar por um lugar nas convocações do treinador.

“Foi um treino muito bom para nós, pela movimentação que ele nos proporcionou. Ajudou para que todos entrem e fiquem em condição de jogo”, afirmou o jogador, que pode colocar em prática um pouco do que foi trabalhado durante a semana. “Fizemos uma semana forte de trabalho físico, então foi bom porque a equipe pôde se movimentar bem em campo”, acrescentou.

Com alguma experiência, já que atuou na Série A por Santos e Bahia, Zezinho agora quer, junto com um Rubro-negro mais ajustado, ajudar na arrancada prometida para o segundo semestre. “Essa parada aí na Copa das Confederações foi boa para ajustarmos a nossa equipe. Esses jogos-treino ajudam não pelo resultado, mas sim para que todos entrem e fiquem em condição de jogo. Afinal, nossa meta é o Brasileiro e a Copa do Brasil”, concluiu.

O Furacão treinou normalmente neste domingo gelado na capital paranaense, seguindo com sua programação. A equipe volta a campo no CT do Caju na tarde desta segunda-feira. O retorno no Brasileirão está marcado para o dia 6 de julho, na Vila Capanema, diante do Grêmio.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade