Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Juan questiona vaias e "problema da torcida" com ele

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Titular do São Paulo nesta quarta-feira, depois de mais de seis meses sem atuar, Juan deixou o campo vaiado no segundo tempo da derrota para o Goiás, no Morumbi. Ao final da partida, questionou o porquê do protesto, tendo em conta que essa foi apenas sua segunda atuação após ser reintegrado.

"Quando o resultado não vem, sobra para alguém. Mais uma vez, sobrou para mim. Queria entender qual o problema da torcida comigo. Eu me esforço, luto. Sei que não estou 100%, que eu posso render mais, mas time grande é assim, tem pressão", falou.

Ainda sem ritmo ideal de jogo, o lateral esquerdo de 31 anos se cansou e foi substituído aos 33 minutos da segunda etapa por Silvinho. Ciente de que precisar aprimorar o condicionamento físico, o jogador acredita que possa conseguir uma reviravolta.

"É dar a volta por cima. Tive quedas outras vezes e fui vencedor. Sempe falta paciência ao torcedor. A partir do momento que não vence, vem cobrança. Com apoio deles, é difícil. Sem apoio, é ainda mais difícil. Ainda mais para mim, voltando agora", disse.

Como Cortez foi afastado e Thiago Carleto rompeu ligamento do joelho direito, Juan tem como concorrente apenas Reinaldo, lateral esquerdo recém-chegado do Sport, com contrato de empréstimo até o final do ano.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade