Atletismo/Liga Diamante - ( - Atualizado )

Fabiana Murer fica com a medalha de bronze em Londres

Londres (Inglaterra)

Fabiana Murer retornou a Londres nesta sexta-feira e não foi campeã, mas voltou com um resultado mais positivo. Na cidade inglesa, a brasileira ficou com a medalha de bronze no salto com vara.

Em prova válida pela Liga Diamante, a atleta saltou 4,63m ma sua segunda tentativa e ainda tentou aumentar a marca para 4,73m, mas sem sucesso. A cubana Yarisley Silva, prata nos Jogos Olímpicos de 2012, saltou 4,83m e se sagrou campeã, enquanto a norte-americana Jennifer Suhr, medalha de ouro no ano passado, foi a segunda com 4,73m.

AFP
Fabiana Murer saltou 4,63m para ficar com o bronze em Londres (Foto: Ben Stansall)
Nos Jogos Olímpicos, Fabiana Murer chegou embalada pelo título mundial conquistado em 2011 em Doha, no Qatar, mas acabou desistindo por se sentir prejudicada pelo vento.

No salto triplo, Keila Costa foi a sexta colocada com 13,77m. A russa Yekaterina Koneva, com a marca de 14,52m, foi a vencedora, enquanto a jamaicana Kimberly Williams, com 14,38m, e a israelense Hanna Knyazheva, com 14,29m, completaram o pódio.

No 4x100m feminino, o grupo formado por Ana Cláudia Lemos, Evelyn Carolina, Vanda Gomes e Franciela Krasucki não completou a prova, que foi vencida pelas britânicas, que registraram o tempo de 42s69. Um combinado internacional veio logo atrás, com 43s16, enquanto a França foi a terceira com 43s46.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade