Atletismo/Bastidores - ( - Atualizado )

Permanência de Delamare, anima CBAt para futuro de Célio de Barros

Rio de Janeiro (RJ)

As esperanças dos dirigentes da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) estão renovadas para a permanência do Estádio Célio de Barros, no complexo do Maracanã, depois da decisão do governador Sérgio Cabral de cancelar a demolição do Júlio Delamare. A reunião que definirá o futuro do local foi marcada para esta quarta-feira.

A CBAt será representada por Carlos Alberto Lancetta, presidente da Federação de Atletismo local, no encontro com o governador do Rio de Janeiro. "Ficamos felizes com a decisão do governador de manter o Parque Aquático Júlio Delamare, tão importante para a natação nacional", afirmou José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, presidente da Confederação Brasileira de Atletismo e da IAAF.

“Agora, esperamos que também a importância do Estádio Célio de Barros para o atletismo carioca e brasileiro seja reconhecida, pois estamos muito perto dos Jogos Olímpicos de 2016”, completou Toninho.

Antes de viajar para Moscou, onde acompanhará o Brasil no Mundial de Atletismo, Toninho destaca a importância do estádio na preparação dos atletas. “Célio de Barros é fundamental na preparação dos atletas do nosso País", encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade