Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dinamite confirma jogo entre Vasco e Flamengo no Mané Garrincha

Rio de Janeiro (RJ)

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, revelou nesta quarta-feira que o clássico contra o Flamengo, marcado para o próximo dia 14, será disputado no Mané Garrincha, em Brasília (DF). A partida será válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e terá mando do clube de São Januário.

“Temos a oportunidade de oferecer um grande evento ao torcedor de Brasília que ama o Vasco, em um estádio que reúne totais condições de recebê-lo. É importante proporcionar ao torcedor que vive fora do Rio de Janeiro encontros assim, até para que ele se sinta próximo do clube”, disse o mandatário cruz-maltino, em entrevista ao Correio Braziliense.

A Polícia Militar proíbe que os clássicos entre Vasco e Flamengo sejam disputados em São Januário, pelo temer que ocorram confrontos com vítimais fatais nos arredores. O consórcio que administra o Maracanã também vetou a realização da partida no estádio, que será reinaugurado em jogos daqui a quase 20 dias.

O Mané Garrincha foi o palco de abertura da Copa das Confederações, na vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Japão. O próprio Flamengo já atuou no estádio neste Campeonato Brasileiro, quando empatou por 0 a 0 com o Santos, na despedida de Neymar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade